quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Super Legal e alto astral essa nova música do Skank.. e integra a trilha sonora da próxima novela, que irá substituir " A Vida da gente " e estréia no dia 5 de Março..  " Amor Eternor Amor"  No elenco estão talentos como Gabriel Braga Nunes, Carmo Dalla Vecchia, Carol Castro, Ana Lúcia Torre, Reginaldo Faria, Osmar Prado, Letícia Persiles e Denise Weinberg. De autoria de Elizabeth Jhin, a direção de núcleo é de Rogério Gomes.

Luz do sol - Caetano Veloso - Trilha Sonora Amor eterno amor

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ainda Bem - Marisa Monte - Tema da Novela Amor Eterno Amor

Não poderia ter escolhido música mais linda para os personagens principais.. Ainda Bem de Marisa Monte, uma letra super bonita.. romântica e diz tudo quando se está amando ..

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Called Out In The Dark - Snow Patrol - Trilha Sonora Fina Estampa

Enfim saiu a minha versão da música do Snow Patrol - Called Out In The Dark, acho que essa música me passa um sentimento de liberdade, de radicalizar , sabe aquela coisa fazer coisas que nunca antes foram experimentadas, ou até já foram... muito bom isso.. espero que curtam..Beijos : )

Colbie Caillat -Brighter Than The Sun- Trilha Sonora Fina Estampa

Quincy Coleman - Give It Away - Tradução - Trilha Sonora Internacional Fina Estampa

Gostei dessa música, embora achei ela meia tristinha.. mas me agrada a voz da Quincy Coleman, muito legal ter ela na Trilha Sonora da novela Fina Estampa... espero que curtam..Bjos : )

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Perfect - Miggs (Tradução) Trilha Sonora Internacional Fina Estampa

A primeira audição não me atraiu.. mas lendo a tradução eu achei  bem legal.. curti me  imaginar na situação da letra e a partir dai  é só deixar a emoção levar.. adoro essa coisa meia olhos nos olhos...muito legal a tradução...  espero que curtam.. Beijosss : )

Paradise - Coldplay Trilha Sonora Fina Estampa

Interessante a tradução e a forma como cada pessoa sente  a música.. o som que toca no meu coração, não é o mesmo som que toca no coração de outra pessoa.. mas concorda que todas temos algo em comum? Sempre vai ter um som.. um instrumento que vai aguçar com nossas lembranças e emoções... espero que curtam  esse vídeo  que montei a partir de pequenos trechos de filmes..uns eu cortei outros não foi preciso.  enfim achei que deveria ser assim...mas posso mudar de idéia daqui a meia hora rsrs Bjos ; )

Just A Kiss - Lady Antebellum - Tradução -Trilha Sonora Fina Estampa

Desde que conheci as músicas do Lady Antebellum  eu simplesmente me encantei pela Banda.. muito  lindas as músicas   .. Amo muito essa Banda ..... e espero que gostem e curtam meu vídeo.. Beijos ; )

Certas Coisas - Lulu Santos

Essa música do Lulu é lindaaaaaaaaaa com eco... a letra já diz tudo.. quem nunca amou calada? eu já e muitas vezes.. coisa mais sofrida isso .. mas tudo passa.. Espero que curtam esse vídeo Bjos : ) Pra você que me acompanha " Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e sons... tem certas coisas que eu não sei dizer "

Ovelha Negra - Rita Lee - Trilha Sonora A vida da gente

Essa música é muito legal e contando um segredo meu.. já fui Ovelha Negra da família.. como é duro ser diferente né?? Me deu muitas saudades dos meus tempos de doidinha rs espero que curtam..

Frio - Monique Kessous

Achei muito lindinha a letra dessa música, a partir dai editei esse vídeo.. espero que curtam.. Bjos " Como pode ser triste assim, se eu te amo e sei que não tem razão ; ( "